segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Kinnikuman...Lady?

Sempre que uma coisa faz sucesso, seguem os "spin-offs", ou seja, seriados que se aproveitam da fama de seu antecessor. Isso nem sempre é algo ruim, mas as vezes trás resultados curiosos.

Um deles é Kinnikuman Lady. Pois é, também pensei que o certo deveria ser "Kinnikulady", mas a essa altura já aprendi que no universo das coisas que envolvem Kinnikuman, não existe certo ou errado, apenas o inesperado!


Após Meat ser bem sucedido com Kinnikuman, o pequeno treinador entra numa espécie de "câmara de congelamento" (ou algo assim), e acaba acordando num tipo de universo paralelo onde vários (se não todos) os Choujin têm uma versão feminina.

A série começou em 2008 e ainda está em andamento, escrita por Masashi Ogawa e publicada na Young Jump da Shueisha. Por sinal, dizem que começou com um doujin de Masashi Ogawa que teve ótima aceitação, levando-o a trabalhar oficialmente no título.



Humor, roupas apertadas (e roupas rasgando) e ângulos inusitados são o que há neste mangá, difíl de achar para vender pela grande demanda.



É claro que após o sucesso (ao menos comercial) da série, já existem produtos derivados, como as belas (e caríssimas) figuras abaixo. Quem sabe um dia não pinta por aqui? [dream mode on]

2 comentários:

  1. Triste ver que Kinnikuman recebeu um Spin-off completamente entupido de fanservice como esse, eu já tive o (des)prazer de ler um capítulo. É realmente lastimável. (ao menos a arte é bonita e atraente)

    Me pergunto o que os Yudetamago acham desse spin-off

    ResponderExcluir
  2. walter, acho q ninguem q comprou teve a historia como motivo de tal compra (e vamos concordar q no japão, mangá custa uma ninharia).

    sabe como é essa relação dos japoneses com peitão, ne?

    ResponderExcluir